Prefeitura de Itapoá - SC publica novo edital de Processo Seletivo

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021 às 08h46
Prefeitura de Itapoá - SC publica novo edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Itapoá divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de Motorista.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer, é necessário comprovar a escolaridade de ensino fundamental completo, CNH "D", ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

O profissional deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 1.623,95, além de auxílio alimentação no valor de R$ 448,40.

Dentre as atribuições do cargo está dirigir automóveis, caminhonetes, ambulâncias e demais veículos de transporte de passageiros e cargas; verificar diariamente as condições de funcionamento do veículo, antes de sua utilização: pneus, água do radiador, bateria, nível de óleo, sinaleiros, freios, embreagem, faróis, abastecimento de combustível; dentre outras.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 8 a 12 de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova pratica, em local a ser divulgado posteriormente.

O prazo de validade da presente Seleção será de dois anos, a contar da data de publicação do ato de homologação.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: