Prefeitura de Itapoá - SC prorroga inscrições de novo Processo Seletivo

Seleção oferta seis oportunidades para cargos de instrutor; veja mais detalhes
Terça-feira, 21 de junho de 2022 às 08h40
Prefeitura de Itapoá - SC prorroga inscrições de novo Processo Seletivo

No município de Itapoá, estado de Santa Catarina, a Prefeitura anunciou a prorrogação das inscrições de seu novo Processo Seletivo destinado a contratação de seis profissionais para atuarem nos cargos de Instrutor Musical (3) e Instrutor Escolar (3).

Conforme o documento (retificação I), foram realizadas alterações no cronograma previsto. Um das atualizações traz a prorrogação das inscrições, essas, tiveram início no dia 13 de junho de 2022, e poderão ser efetuadas até o dia 24 deste mesmo mês e ano somente via internet, no site da Prefeitura. Além disso, a prova prática está prevista para o dia 17 de julho de 2022.

Oportunidades

Ao ser contratado, o profissional realizará funções em jornadas de 40 horas semanais, referentes a remuneração mensal no valor de R$ 2.141,65, acrescido ainda de vale-transporte e auxílio-alimentação de R$ 448,40.

Para participar, os candidatos devem apresentar escolaridade ensino médio completo, aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função, além de estarem quites com suas obrigações militares e eleitorais.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e prova prática. Em caso de empate, serão aprovados os candidatos que possuírem

  • Maior tempo de serviço;
  • Maior tempo em cursos de aperfeiçoamento;
  • Maior idade.

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do presente processo seletivo será de dois anos, contado a partir da data de homologação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com mais informações.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: