Prefeitura de Itapoá - SC: Processo Seletivo é promovido para admissão de profissionais

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas aos candidatos com escolaridade em nível médio; confira
Segunda-feira, 16 de janeiro de 2023 às 18h50
Prefeitura de Itapoá - SC: Processo Seletivo é promovido para admissão de profissionais

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Itapoá anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, para atuação no projeto da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e Secretaria de Educação.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Instrutor Escolar - Instrumento de Cordas; Instrutor Escolar - Instrumento de Cordas Friccionadas; Instrutor Escolar - Instrumentos de Percussão e Fanfarra; Instrutor Escolar - Instrumentos de Sopro - Madeiras; Instrutor Escolar - Teclado Instrutor Escolar - Canto Coral; Instrutor Escolar - Dança (1); Instrutor Escolar - Teatro; Instrutor Musical - Instrumentos de Percussão e Fanfarra (1); Instrutor Musical - Instrumento de Cordas Friccionadas (1); Instrutor Musical - Canto Coral (1); e Instrutor Musical - Teclado (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato escolaridade em nível médio, bem como aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.141,65, acrescido de R$ 532,52 correspondente ao auxílio-alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 16 a 27 de janeiro de 2023, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova títulos e tempo de serviço, além de prova pratica na dará prevista de 12 de fevereiro de 2023, a partir das 8h30, no Espaço A+, localizado ao lado da Escola Municipal Ayrton Senna, Rua Madalena Hau, nº 137, Jardim Pérola do Atlântico.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: