Prefeitura de Itapoá - SC oferta novas oportunidades por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 20 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível médio; confira
Sexta-feira, 8 de setembro de 2023 às 17h07
Prefeitura de Itapoá - SC oferta novas oportunidades por meio de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Itapoá anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 20 vagas destinadas à contratação de Profissionais de Apoio Escolar da Educação Básica, a fim de atuarem no atendimento ao aluno público-alvo da educação especial.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível médio.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.307,87, acrescido de vale transporte, além de R$ 532,32 correspondente ao auxílio alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 13 a 18 de setembro de 2023, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 27 de setembro de 2023, às 18h30, nas dependências da Escola Municipal Frei Valentim.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: