Prefeitura de Itapoá - SC informa novo Processo Seletivo na área da saúde

Profissional contratado deverá desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contará com salário no valor de até R$ 10 mil; confira
Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021 às 19h15
Prefeitura de Itapoá - SC informa novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Itapoá por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de Médico.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer, é necessário comprovar a escolaridade exigida de ensino superior completo, registro no respectivo conselho de classe, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

O profissional deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas semanais e contará com salário de R$ 10.805,19 ao mês, além de outros benefícios.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 de fevereiro de 2021 até às 12h do dia 25 de fevereiro do mesmo ano, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: