Prefeitura de Itapoá - SC informa novo Processo Seletivo de nível superior

Profissional contratado deverá atuar em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal de R$ 10,8 mil
Quinta-feira, 20 de agosto de 2020 às 17h28
Prefeitura de Itapoá - SC informa novo Processo Seletivo de nível superior

No período de 27 e 28 de agosto de 2020, podem ser realizadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Itapoá, no estado de Santa Catarina, que tem como objetivo a admissão temporária de profissional de nível superior.

Esta seleção busca preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, disponível no cargo de médico, para atuar na Estratégia de Saúde da Família (ESF), em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 10.805,19 ao mês, dentre outros benefícios especificados no edital. O contrato terá vigência de 12 meses, com a possibilidade ser prorrogado por igual período ou até o preenchimento da vaga por Concurso Público.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período mencionado acima, somente via processo digital. Nesta etapa, os candidatos deverão anexar os documentos especificados no edital.

A classificação dos participantes inscritos consistirá no somatório de pontos obtidos na contagem dos títulos enviados na ocasião da inscrição, de acordo com os critérios especificados no edital.

É importante destacar que não serão aceitas inscrições de pessoas pertencentes ao grupo de risco do novo coronavírus (Covid-19), tais como: pessoas com idade acima de 60 anos, hipertensos, diabéticos, gestantes, cardiopatas e doenças crônicas, conforme Decreto Estadual nº 562/2020, declarando estado de calamidade pública.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por dois anos, ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: