Prefeitura de Itapoá - SC informa novo Processo Seletivo

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas um dia; confira
Sexta-feira, 19 de março de 2021 às 09h03
Prefeitura de Itapoá - SC informa novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Itapoá torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Engenheiro Florestal.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.169,37 ao mês, além de auxilio-alimentação no valor de R$ 448,40.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições somente no dia 29 de março de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: