Prefeitura de Itapoá - SC divulga edital de novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes com, no mínimo, 16 anos completos, de ensino médio e de nível superior
Terça-feira, 28 de julho de 2020 às 16h51
Prefeitura de Itapoá - SC divulga edital de novo Processo Seletivo para estagiários

No período de 3 a 7 de agosto de 2020, podem ser realizadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Itapoá, no estado de Santa Catarina, que tem como objetivo a admissão de estagiários de ensino médio e de nível superior.

Há oportunidades para preenchimento de três vagas, além da formação de cadastro reserva, aos estudantes com, no mínimo, 16 anos completos, de ensino médio regular e de nível superior nos cursos de administração (1); arquitetura; assistência social; biologia; ciências contábeis (1); direito (1); educação física - licenciatura; educação física - bacharel; engenharia ambiental; engenharia civil; farmácia; gestão ambiental; gestão pública; informática; jornalismo; medicina veterinária; pedagogia - quatro horas; tecnólogo em gestão de recursos humanos; turismo e secretariado.

Os estudantes contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 e 30 horas semanais, com bolsas que alternam de R$ 736,64 a R$ 1.108,06 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período mencionado acima, somente via processo digital. Nesta etapa, os candidatos deverão anexar os documentos especificados no edital.

A classificação dos participantes inscritos consistirá na análise dos requerimentos enviados no ato da inscrição. O cálculo para obtenção da nota será a média aritmética das notas de língua portuguesa e serão considerados classificados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a seis. Já no caso de empate, será considerado como critério de desempate o estudante que tiver maior idade.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: