Prefeitura de Itapoá - SC anuncia três vagas em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para atuar no Projeto A+ de Contraturno Escolar da Secretaria Municipal de Educação; confira
Sexta-feira, 19 de agosto de 2022 às 16h29
Prefeitura de Itapoá - SC anuncia três vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Itapoá anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos com ensino médio para atuar no Projeto A+ de Contraturno Escolar da Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de: Instrutor Escolar - Instrumentos de Sopro - Metais; Instrutor Escolar - Instrumentos de Sopro - Madeiras; Instrutor Escolar - Instrumentos de Cordas; Instrutor Escolar - Instrumentos de Percussão e Fanfarra; Instrutor Escolar - Canto Coral (1); Instrutor Escolar - Dança; Instrutor Escolar - Teatro (1); Instrutor Escolar - Lutas/Artes Marciais (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.141,65, além de benefícios como auxílio-alimentação e vale-transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 22 de agosto de 2022 até o dia 2 de setembro do mesmo ano, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes etapas: análise dos documentos enviados; e prova prática, prevista para acontecer no dia 18 de setembro de 2022. Os critérios de pontuação podem ser consultados no edital que consta em nosso site.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de dois anos, após a data da homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: