Prefeitura de Itapoá - SC anuncia nova contratação de estagiário por meio de Processo Seletivo

Comunicado saiu nesta quinta-feira, 9, no Diário Oficial do Município.
Quinta-feira, 9 de janeiro de 2020 às 23h51
Prefeitura de Itapoá - SC anuncia nova contratação de estagiário por meio de Processo Seletivo

A Prefeitura de Itapoá, no estado de Santa Catarina informa que em breve ocorrem as inscrições do novo Processo Seletivo de níveis médio e superior.

Esta seleção tem como objetivo a contratação de um estagiário de nível médio, além de cadastro reserva de alunos do nível superior nas áreas de Administração; Arquitetura; Assistência Social; Biologia; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física - Licenciatura; Educação Física - Bacharel; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Gestão Ambiental; Gestão Pública; Informática; Jornalismo; Medicina Veterinária; Pedagogia; Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos; Turismo e Secretariado.

Sob jornadas de 20h a 30h semanais, os estudantes vão receber o bolsa-auxílio que varia de R$ 686,41 e podem chegar até R$ 1.032,50.

Para participar, os interessados precisam se inscrever no período de 13 a 17 de janeiro de 2020, de forma presencial, na Prefeitura Municipal, no horário das 8h às 13h.

Com as inscrições aceitas, os participantes serão submetidos à análise do histórico escolar.

Está seleção é válida por 90 dias, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta. Os contratos dos estagiários estão sujeitos a renovação caso se faça necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: