Prefeitura de Itapoá - SC abre seletiva para área de Educação Especial

Prefeitura de Itapoá, SC, abre inscrições para contratação temporária de profissionais na área de Educação Especial! Garanta sua vaga agora!
Quarta-feira, 12 de novembro de 2014 às 16h20
Prefeitura de Itapoá - SC abre seletiva para área de Educação Especial

Exclusivamente nos dias 13 e 14 de novembro de 2014 ficam abertas as inscrições do processo seletivo 51/2014 da Prefeitura de Itapoá, Santa Catarina, voltado ao à contratação temporária de profissionais para a área de Educação Especial.

Professores Auxiliar de Turma, de Anos Iniciais Bilíngue e de Atendimento Educacional Especializado, Intérprete/ Tradutor de Libras e Cuidador são os cargos disponibilizados e exigem formação em níveis médio e superior.

Todos os admitidos terão direito a vale-transporte, auxílio alimentação e férias e 13º proporcionais, para que atuem em jornadas de trabalho de 20h ou 40h semanais, conforme o caso, no período de fevereiro a dezembro de 2015.

Para concorrer basta atender aos requisitos e realizar inscrição na Secretaria Municipal de Educação (rua 960, nº. 201, sala 6-B, 1º andar, Itapema do Norte), das 8h30 às 13h30, com entrega dos documentos listados no certame.

Mais detalhes no edital.

Compartilhe: