Prefeitura de Itapoá - SC abre seleção para Auxiliar de Enfermagem

Prefeitura de Itapoá, SC, abre inscrições para Auxiliar de Enfermagem com salário de R$ 942,34. Não perca essa oportunidade única!
Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 às 17h34
Prefeitura de Itapoá - SC abre seleção para Auxiliar de Enfermagem

No período de 4 a 6 de março, a Prefeitura de Itapoá, Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Auxiliar de Enfermagem.

Segundo o edital, os candidatos deverão ter o ensino fundamental completo acrescido de curso de auxiliar de enfermagem com registro no COREN/SC.

O contratado terá direito a remuneração inicial de R$ 942,34 e cumprirá jornada de trabalho de 40h semanais.

Para participar da seleção basta se inscrever no período mencionado, junto à Secretaria Municipal da Saúde, localizada na rua 960, nº. 201, bairro Itapema do Norte, Itapoá, das 8h às 14h.

No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, na data inicialmente prevista de 10 de março de 2013.

Ainda de acordo com o edital, o contrato terá vigência de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade do trabalho e/ou disponibilidade de recursos.

Compartilhe: