Prefeitura de Itapetininga - SP abre Processo Seletivo para nível médio

São ofertadas 30 vagas; Classificação será por meio de Prova Objetiva.
Segunda-feira, 18 de dezembro de 2017 às 12h26
Prefeitura de Itapetininga - SP abre Processo Seletivo para nível médio

A Prefeitura de Itapetininga - SP abriu hoje (18) o Processo Seletivo para contratação de Auxiliares de Educação.

As inscrições poderão ser feitas até às 17h do dia 22 de dezembro de 2017, através do site www.suporterh.net, onde o candidato deve preencher o formulário de inscrição e imprimir o comprovante.

A seleção será feita por meio de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório com previsão para ser aplicada no dia 14 de janeiro de 2018, o resultado final será publicado no Semanário Oficial do site que estará disponível provavelmente a partir do dia 20 de janeiro de 2018.

Serão ofertadas 30 vagas, onde o aprovado trabalhará 40 horas semanais e terá R$ 1.027,00 como vencimentos básicos, as contratações serão temporárias não podendo exceder 12 meses, sendo realizado contrato de seis meses podendo ser prorrogado por igual período.

Lembrando que os interessados deverão ter idade mínima de 18 anos, ser brasileiro ou naturalizado, estar quite com as obrigações militares (sexo masculino), ter concluído Ensino Médio, não possuir vínculo ativo no serviço público municipal, estadual ou federal e possuir aptidão física e mental, assim como consta no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Daniela Barbosa
Compartilhe: