Prefeitura de Itaperuçu - PR abre uma nova Seleção

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior
Quinta-feira, 14 de maio de 2020 às 13h36
Prefeitura de Itaperuçu - PR abre uma nova Seleção

A Prefeitura de Itaperuçu, do Paraná, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 19 vagas de níveis fundamental, médio e superior.

Assim, as oportunidades ofertadas são aos cargos de Psicólogo (4); Assistente Social (4); Oficineiro (1); Assistente Administrativo (2); Recepcionista (1); Motorista - Categoria B (3); e Auxiliar de Serviços Gerais (4).

Logo, aos profissionais que forem efetivados terão as remunerações de R$ 1.120,00 a R$ 2.152,90 em regime de 40 horas semanais ou de 12x36.

Inscrições

As candidaturas devem ser realizadas na Escola Municipal Dalzira Brandt Santana, localizada na rua Setembrino Santana, s/n, no bairro Butieirinho, nos dias de expediente, de 20 a 26 de maio de 2020, das 9h às 11h e das 13h30 às 16h.

Etapas

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a somatória de pontos de experiências e títulos mediante análise de currículos.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de 12 meses, contados da publicação do documento, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: