Prefeitura de Itambé - PR divulga Processo Seletivo

Como forma de classificar os candidatos será realizada análise dos documentos apresentados no ato da inscrição
Sexta-feira, 10 de setembro de 2021 às 14h05
Prefeitura de Itambé - PR divulga Processo Seletivo

Com o objetivo de formar cadastro reserva para contratação temporária de profissionais com ensino médio/técnico e superior, a Prefeitura de Itambé, no estado do Paraná, realiza um novo Processo Seletivo Simplificado.

As oportunidades encontram-se nos cargos de: Enfermeiro, Farmacêutico II, Médico Veterinário, Nutricionista, Educador Social, Psicólogo I, e Técnico em Enfermagem.

Estes servidores, quando contratados pelo período de um ano com possibilidade de prorrogação, devem atuar em jornadas de 20, 30, 35 e 40 horas por semana e farão jus a remunerações que variam de R$ 1.386,67 a R$ 3.358,35.

As inscrições, que tiveram início nesta sexta-feira (10), e seguem até o dia 24 de setembro de 2021, são recebidas no Paço Municipal, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificar os candidatos será realizada análise dos documentos apresentados no ato da inscrição que serão pontuados de acordo com os critérios estabelecidos no edital de abertura.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, podendo, em caso de excepcional interesse público, ser prorrogado por igual período.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: