Prefeitura de Itambaracá - PR anuncia Processo Seletivo para Estagiários

Estudantes de vários cursos podem fazer a inscrição; atuação será em jornada de 4h ou 6 horas semanais.
Quinta-feira, 9 de março de 2017 às 17h08
Prefeitura de Itambaracá - PR anuncia Processo Seletivo para Estagiários

Destinado aos estudantes que cursam Magistério em nível médio na modalidade normal, Curso Técnico ou Superior, a Prefeitura de Itambaracá, no Estado do Paraná, está com inscrições abertas em Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva de Estagiários.

A atuação dos alunos será em jornada de 4h ou 6 horas semanais em uma das seguintes Secretarias Municipais: Educação, Cultura e Desporto; Saúde e Administração, com bolsa-auxílio de R$ 400,00 ou R$ 500,00.

Para se inscrever é necessário ser aluno de Licenciatura Plena na área de Educação; Psicologia, Psicopedagogia; Graduação em Educação Física(Bacharel ou Licenciatura) e outras áreas correlatas à Educação; Técnico em Administração, ou Estar cursando Técnico Profissionalizante e/ ou Graduação em Enfermagem, Farmácia; Fisioterapia, Nutricionista e outras áreas correlatas à Saúde; Técnico em Administração, ou Estar cursando Graduação em Administração, Direito, contabilidade, Economia, Sistema de Informação; Ciências da Computação; Técnico em Administração, Técnico em Informática e/ou outras áreas correlatas à Secretaria.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de março de 2017, na sala do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura do Município, localizada na Avenida Interventor Manoel Ribas, nº 06, Centro. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h. É importante que o estudante esteja munido de documentos, bem como atestado de matrícula.

Prevista para o dia 26 de março de 2017, há Prova Objetiva, tida como maneira de classificação na seleção, como especifica o edital de abertura disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado final, sendo facultada a prorrogação por até igual período.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: