Prefeitura de Itajaí - SC oferece 8 vagas para Arquitetos e Engenheiros

Terça-feira, 21 de dezembro de 2010 às 16h41
Prefeitura de Itajaí - SC oferece 8 vagas para Arquitetos e Engenheiros

A Prefeitura de Itajaí-SC (www.itajai.sc.gov.br), torna público as inscrições para o Concurso Público destinado a prover vagas no nível inicial do Quadro de Pessoal da Administração Municipal.

  • São ofertadas 08 vagas para diversos cargos de nível Superior, para as funções de Arquiteto, Engenheiro Civil e Engenheiro Eletricista, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 3.598,64.
  • As inscrições deverão ser realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.univali.br/concurso, no período de 30 de novembro até as 15h00 do dia 28 de dezembro de 2010.

O valor da taxa de inscrição é R$ 100,00 para todos os cargos disponibilizados pela Prefeitura Municipal, devendo ser pago até a data do vencimento.

A prova objetiva para todos os candidatos será realizada nas dependências da Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI - Campus Itajaí - SC.

  • A prova será aplicada no dia 30 de janeiro de 2011, tendo início às 09h00, em locais a serem divulgados posteriormente através do portal eletrônico da empresa organizadora do concurso público a partir do dia 21 de janeiro de 2011.

O Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: