Prefeitura de Itajaí - SC oferece 30 vagas na área da Saúde

Prefeitura de Itajaí abre Processo Seletivo para vagas na saúde - Inscrições abertas para Médicos e Agentes de Saúde até 22 de setembro!
Segunda-feira, 14 de setembro de 2009 às 13h59

A Prefeitura de Itajaí, Estado de Santa Catarina (www.itajai.sc.gov.br), através da Secretaria de Saúde, torna público, que fará realizar Processo Seletivo Público e Universal, para prover vagas para a Estratégia de Saúde da Família e para o Programa de Erradicação ao Aedes Aegypti (combate a Dengue).

  • Nível Superior: Médico (9);
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (16), Agente de Combate às Endemias (5).

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 8 a 22 de setembro de 2009, através da Internet, no endereço eletrônico www.univali.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00 para cargos de Nível Superior, e de R$ 50,00 para cargos de Nível Fundamental, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

O candidato interessado na isenção de pagamento da inscrição deverá solicitar inscrição especial, por escrito, pessoalmente ou via SEDEX, a Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI - Processo Seletivo - Bloco 3, Rua Uruguai, nº 458, Centro - Itajaí-SC, CEP 88.302-202, no período de 8 a 14 de setembro de 2009 (data do protocolo de entrega ou data de postagem dos correios), indicando em seu requerimento de inscrição especial: nome completo, data de nascimento, sexo, CPF, número da cédula de identidade, UF, endereço completo (número, apto, bairro, CEP, cidade), telefone, celular, e-mail, cargo, bastando ao interessado apresentar nos locais de inscrição, DECLARAÇÃO de sua condição de desempregado ou carente, que poderá ser feita de próprio punho, cumprindo assim os requisitos estabelecidos na Lei nº 5.044, de 14 de março de 2008. (Esta declaração deverá ser anexada ao requerimento de inscrição especial).

Fica assegurado aos doadores de sangue nos bancos de sangue dos hospitais deste Município, o direito a inscrição gratuita nos Concursos Públicos realizados pelo Município de Itajaí. Para usufruir deste direito, o doador deverá apresentar no ato da inscrição, DECLARAÇÃO fornecida pelo banco de sangue comprovando sua condição de doador regular, no mínimo de seis meses, conforme determina a Lei nº 3.440, de 18 de outubro de 1999. Equiparam-se a doadores aqueles que querendo, não podem efetuar a doação em virtude de motivos alheios a sua vontade, desde que devidamente comprovados. Esta comprovação deverá ser por documentação competente, que deverá acompanhar a declaração.

Do Processo de Seleção:

O Processo Seletivo será realizado mediante aplicação de Prova Objetiva e terá caráter classificatório e eliminatório.

  • A prova objetiva será realizada no dia 18 de outubro de 2009, com início às 9h00 e término às 12h00 e terá duração de 3h00.

O Processo Seletivo terá validade de 2 anos, a contar da data do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: