Prefeitura de Itajaí - SC abrirá Concurso Público para Guarda Municipal

Classificação será por meio de Prova Objetiva, Teste de Aptidão Física e Avaliação Psicológica.
Segunda-feira, 4 de setembro de 2017 às 15h37
Prefeitura de Itajaí - SC abrirá Concurso Público para Guarda Municipal

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Itajaí, publica o edital completo do Concurso Público, que objetiva a contratação de profissional de nível Médio Completo, com CNH categoria "AB".

São ofertadas 60 vagas para a função de Guarda Municipal, com remuneração de R$ 3.030,80, acrescido de Periculosidade e Noturno, para desempenhar atividades em jornadas de trabalho de 220 horas mensais.

Os interessados podem preencher a ficha de inscrição das 10h do dia 11 de setembro de 2017, às 16h59 do dia 31 de outubro de 2017, pelo site www.unisociesc.org.br, e efetuar o pagamento do boleto referente a taxa de participação no valor de R$ 60,00.

A classificação dos candidatos será por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada no dia 26 de novembro de 2017; Teste de Aptidão Física e Avaliação Psicológica.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site. Você também já pode adquirir a Apostila Digital elaborada de acordo com o conteúdo programático exigido.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: