Prefeitura de Itaiópolis - SC abrirá Processo Seletivo para Médico Clínico Geral

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial ou por e-mail.
Sexta-feira, 15 de setembro de 2017 às 09h23
Prefeitura de Itaiópolis - SC abrirá Processo Seletivo para Médico Clínico Geral

A Prefeitura de Itaiópolis, Santa Catarina, realizará o processo seletivo visando preencher uma vaga e formar cadastro Reserva para a Estratégia Saúde da Família.

São oportunidades para profissionais com nível superior completo e registro no respectivo conselho, para a função de Médico Clínico Geral. Os profissionais atuarão em jornadas de 40 horas semanais, com remuneração correspondente à legislação vigente.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever entre os dias 18 e 22 de setembro de 2017, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 308, Centro; ou por meio eletrônico e solicitar a ficha de inscrição, a qual deverá ser preenchida, assinada e encaminhada através do e-mail rh@itaiopolis.sc.gov.br, juntamente com a documentação exigida devidamente escaneados. Lembre-se que quem escolher a opção presencial, será necessário entregar a documentação exigida em edital.

A classificação será por meio de Análise de Currículo, de acordo com a pontuação obtida para cada título que o profissional possuir.

Este processo seletivo será válido para o exercício de 2017 e pode ser prorrogado por mais dois anos. Para mais informações, consulte o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: