Prefeitura de Irupi - ES abre vagas para Assistente Social, Psicólogo e Motorista

Terça-feira, 13 de agosto de 2013 às 17h00
Prefeitura de Irupi - ES abre vagas para Assistente Social, Psicólogo e Motorista

A Prefeitura de Irupi, Espírito Santo, realizará processo de seleção simplificado de profissionais para o Programa Capixaba de Redução da Pobreza, denominado Programa Incluir.

O intuito é formar cadastro reserva para Assistente Social e Psicólogo, funções que exigem o ensino superior na área e registro no conselho profissional e que oferecem o salário de R$ 1.500,00 em regime semanal de 30h. Também será formado cadastro reserva para Motorista, com o salário de R$ 842,37 em jornada de 30h semanais. Para exercer esta função, o candidato deve ter a 4ª série completa do Ensino Fundamental e carteira nacional de habilitação na categoria D.

As inscrições podem ser efetuadas nos dias 19, 20 e 21 de agosto de 2013, das 13h às 15h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania, localizada na rua Amélia Augusta Tomaz, nº. 20, bairro João Tomaz, Irupi.

Os candidatos serão avaliados por meio de exame da documentação apresentada pelo candidato, classificação através da contagem da prova de títulos e prova de redação.

Compartilhe: