Prefeitura de Irati - SC abre Concurso Público com vagas de níve superior

Cargos são destinados à área da educação do município.
Quinta-feira, 27 de dezembro de 2018 às 15h48
Prefeitura de Irati - SC abre Concurso Público com vagas de níve superior

O Concurso Público da Prefeitura de Irati em Santa Catarina, já está recebendo inscrições. O objetivo é o provimento de cargos efetivos no quadro permanente do município.

As vagas de nível superior são para Pedagogo (1); Professor Anos Iniciais do Ensino Fundamental (2); Professor de Artes (1); Professor de Educação Física (1) e Professor de Informática (1).

Em todas as funções a jornada de trabalho consiste em 20h semanais, com remuneração de R$ 1.390,91.

As inscrições são recebidas até às 12h do dia 20 de janeiro de 2019, pelo site da Sigma Concursos, mediante taxa no valor de R$ 100,00.

O candidato que não tiver acesso internet poderá buscar auxílio no "Centro de Apoio ao Candidato" disponível ao Centro Administrativo Municipal, que fica na Rua João Beux Sobrinho, nº 385. centro, no horário normal de expediente.

Está prevista para ser aplicadas nos dias 26 e/ou 27 de janeiro de 2019 a Prova Objetiva que classificará os inscritos, mas haverá também Avaliação de Títulos.

A validade deste Concurso Público será de dois anos, mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: