Prefeitura de Ipumirim - SC: uma nova Chamada Pública é disponibilizada

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis alfabetizado, médio e superior; confira
Terça-feira, 13 de setembro de 2022 às 08h59
Prefeitura de Ipumirim - SC: uma nova Chamada Pública é disponibilizada

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ipumirim, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes anuncia a realização de uma nova Chamada Pública que tem por objetivo a contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação:

  • NEM Orides Rovani: Auxiliar de Sala;
  • NEM Prefeito Isidoro Giácomo Savaris: Auxiliar de Sala;
  • NEM Professor Claudino Locatelli: Zeladora; Professor de Artes;
  • NEM Joao Canton: Professor de Artes.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado, médio e superior em andamento ou completo, conforme a respectiva disciplina do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever de forma presencial, no dia 14 de setembro de 2022, às 14h30, na Secretaria Municipal de Municipal de Educação, Cultura e Esportes, situado na Rua Bento Gonçalves, nº 220, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: