Prefeitura de Ipumirim - SC abre duas Chamadas Públicas

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas um dia, em locais diferentes conforme os editais; confira
Sexta-feira, 30 de setembro de 2022 às 18h04
Prefeitura de Ipumirim - SC abre duas Chamadas Públicas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ipumirim divulga a realização de duas novas Chamadas Públicas, que têm como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais, por tempo determinado.

De acordo com os editais, as oportunidades estão distribuídas entre os seguintes cargos:

  • Edital nº90/2022: Operador de Máquinas Agrícolas e Similares;
  • Edital nº 91/2022: Auxiliar de Sala; Agente Educador Para Educação Especial; Professor De Educação Infantil; Zeladora.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de níveis fundamental, médio, e superior, CNH na categoria "C", dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 44 horas semanais e para o edital nº 90/2022 a remuneração será no valor de R$ 2.530,48 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no dia 4 de outubro de 2022, sendo que para o edital nº 90/2022 será no no Setor de Recursos Humanos, na Avenida Dom Pedro II, 230, com inicio às 8h30; e para o edital nº 91/2022 será na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes na Rua Bento Gonçalves, nº 220, Centro, com inicio às 8h30

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: