Prefeitura de Iporã do Oeste - SC abre vagas de Processo Seletivo

As vagas disponíveis de Conselheiro Tutelar Suplente são para casos de vacância ou afastamento de quaisquer dos membros titulares
Terça-feira, 11 de dezembro de 2018 às 10h48
Prefeitura de Iporã do Oeste - SC abre vagas de Processo Seletivo

Prefeitura Municipal de Iporã do Oeste/SC, anuncia Processo Seletivo para contratação de Conselheiros Tutelares afim de atuarem como Titular (1) e Suplente (5) no município.

É necessário que os candidatos tenham: Reconhecida idoneidade moral; Idade superior a 21 anos; Ensino Médio; Carteira Nacional de Habilitação Cat. B. e Residir no município a pelo menos 01 ano.

A carga horária a ser cumprida pelo profissional deve ser de 20 horas semanais e o salário base é equivalente a R$ 954,00.

Este Processo Seletivo contará com Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, contendo 20 questões de múltipla escolha, sendo 15 sobre o ECA: Estatuto da Criança e do Adolescente e 05 de Noções Básicas de Informática: Word, Excel, Windows e Internet.

As inscrições estarão abertas no período de 13 e 14 de dezembro de 2018 e serão realizadas nas dependências da Prefeitura Municipal de Iporã do Oeste/SC, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Para aplicação da Prova Objetiva está previsto o dia 22 de dezembro de 2018, com inicio às 9h, nas dependências do CIEF - Centro Integrado e Ensino Fundamental, sito na Rua José Scalabrin, nº 172 - Centro, Iporã do Oeste - SC.

Mais informações você encontra no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: