Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT anuncia Processo Seletivo de Psicólogo

O cargo oferece salário de R$ 5.257,59.
Sexta-feira, 28 de abril de 2017 às 08h09
Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT anuncia Processo Seletivo de Psicólogo

A Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte - MT divulga abertura de Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de um Psicólogo destinado à Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social.

O profissional assinará contrato pelo prazo de até seis meses, podendo ser prorrogado por tempo equivalente, período em que atuará com carga horária de 40h semanais e receberá a remuneração no valor de R$ 5.257,59.

Os interessados podem se inscrever até o dia 9 de maio de 2017, por meio da internet, no site www.ipirangadonorte.mt.gov.br, ou então, pessoalmente no Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, na Avenida Rio Branco, nº 195, Centro da cidade, no horário das 7h as 11h e das 13h as 17h.

A seleção dos candidatos será feita por meio de Provas Objetivas, previstas para o dia 14 de maio de 2017, a ser realizada na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, composta por 20 questões de múltipla escolha abordando as disciplinas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Específicos.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da homologação final. Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: