Prefeitura de Iomerê - SC: uma nova Chamada Pública é promovida

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Agente de Serviços Gerais; confira
Sexta-feira, 27 de maio de 2022 às 09h31
Prefeitura de Iomerê - SC: uma nova Chamada Pública é promovida

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Iomerê, por meio a Secretaria de Agricultura e Secretaria de Obras anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Agente de Serviços Gerais.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.141,02.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: zelar pela manutenção nas instalações e equipamentos do órgão; executar serviços de limpeza nas dependências internas e externas do órgão, jardins, garagens e seus veículos; realizar serviços de limpeza e manutenção de praças, ruas e ajardinamento de canteiros públicos, inclusive nas funções típicas de gari; executar serviços auxiliares de limpeza, revisão e acondicionamento das placas; e demais tarefas afins.

Procedimentos pata participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever de forma presencial no período de 30 de maio de 2022 até o dia 3 de junho deste mesmo ano, na sede da Prefeitura Municipal, situada na Rua João Rech, nº 500, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: