Prefeitura de Iomerê - SC: uma nova Chamada Pública é disponibilizada

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível médio completo; confira
Segunda-feira, 4 de julho de 2022 às 10h33
Prefeitura de Iomerê - SC: uma nova Chamada Pública é disponibilizada

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Iomerê anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Motorista Socorrista do Samu.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, além de registo EAR e curso de primeiros socorros em urgência e emergência, curso de APH com no mínimo 20 horas e, experiência mínima como Motorista Socorrista de seis meses. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 horas de trabalho por 72 horas de descanso, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.747,45.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da seleção, podem se inscrever de forma presencial no período de 4 a 12 de julho de 2022, na Secretaria Municipal da Administração, localizada na Prefeitura Municipal. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante analise de títulos e experiência comprovada, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante três meses, com possibilidade de ser prorrogado. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: