Prefeitura de Iomerê - SC realiza três novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior
Sexta-feira, 27 de janeiro de 2023 às 20h08
Prefeitura de Iomerê - SC realiza três novos Processos Seletivos

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Iomerê anuncia a realização de três novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 002/2023: Professor de Língua Portuguesa (1); Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais; Professor Auxiliar;
  • Edital nº 003/2023: Faxineiro (1);
  • Edital nº 004/2023: Assistente de Creche.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.858,98 a R$ 2.060,67.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma presencial no período de 27 a 31 de janeiro de 2023, na Secretaria Municipal da Administração, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua João Rech, nº 500, Centro. O atendimento é das 8h às 11h.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos no cargo de estagiário, serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, ambos com base nos critérios especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante um ano, contado a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: