Prefeitura de Iomerê - SC organiza Chamada Pública para faxineira

A seleção busca atender as necessidades da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo e da Secretaria de Saúde
Segunda-feira, 4 de outubro de 2021 às 09h46
Prefeitura de Iomerê - SC organiza Chamada Pública para faxineira

A Prefeitura de Iomerê, no estado de Santa Catarina, divulgou sua nova Chamada Pública para o cargo de faxineira, a fim de formar cadastro reserva de profissionais de nível fundamental completo para atender as necessidades da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo e da Secretaria de Saúde.

A vaga possui carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.788,00.

Para o cargo, exige-se que o candidato realize trabalhos de limpeza nas diversas dependências dos prédios públicos ou nos locais determinados pela administração; proceda à conservação e manutenção de móveis, máquinas, equipamentos e materiais em geral; transportar volumes; zele para que os materiais e equipamentos de cozinha estejam sempre em perfeitas condições de utilização, funcionamento, higiene e segurança; faça trabalhos de zeladoria, como ronda de inspeção em intervalos fixados, adotando providências pendentes a evitar roubos, incêndios e danificações nos edifícios e materiais sob sua guarda; fiscalize a entrada e a saída de pessoas e veículos pelos portões ou portas de acesso ao local que estiver sob sua responsabilidade; mantenha livre de contaminação ou deterioração os víveres sob sua guarda; mantenha organizados, limpos e conservados os materiais, máquinas, equipamentos e local de trabalho que estão sob sua responsabilidade; entre outros.

Inscrições:

As inscrições serão realizadas presencialmente e de forma gratuita no período de 1º a 15 de outubro de 2021. Os candidatos deverão se dirigir a sede da Prefeitura, localizada na rua João Rech, nº 500, Centro, e falarem diretamente com Carla; munidos de cópia dos documentos de RG, CPF, certidão de tempo de serviço e a ficha de inscrição devidamente preenchida. A ficha de inscrição se encontra no edital.

Avaliação:

A avaliação e classificação será de acordo com o tempo de serviço prestado no cargo comprovado através da certidão de tempo de serviço ou registro em carteira de trabalho

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: