Prefeitura de Iomerê - SC: edital de Chamada Pública é divulgado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor de Geografia; confira
Segunda-feira, 6 de junho de 2022 às 09h10
Prefeitura de Iomerê - SC: edital de Chamada Pública é divulgado

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Iomerê anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor de Geografia.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo, bem como licenciatura plena na área de atuação ou, para não habilitados, cursando no mínimo a quinta fase do curso de licenciatura, na área de atuação. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 35 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.253,21 a R$ 3.405,50.

Procedimentos pata participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever de forma presencial no período de 3 a 7 de junho de 2022, na sede da Secretaria Municipal de Administração, na Prefeitura Municipal. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de tempo de serviço prestado no cargo pleiteado, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: