Prefeitura de Iomerê - SC divulga Processo Seletivo para admissão de estagiários

Seleção é destinada aos estudantes de nível superior com idade igual ou superior à 18 anos, matriculados em cursos de bacharelado
Quinta-feira, 11 de março de 2021 às 10h26
Prefeitura de Iomerê - SC divulga Processo Seletivo para admissão de estagiários

A partir desta quinta-feira (11), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Iomerê, no estado de Santa Catarina, que visa a admissão de estagiários de nível superior.

Esta seleção refere-se aos estudantes com idade igual ou superior a 18 anos, matriculados e frequentes em cursos de bacharelado, a partir da quarta fase, nas seguintes áreas: administração; ciências contábeis; direito; pedagogia e recursos humanos, para desempenharem atividades em carga horária de seis horas diárias e 30 horas semanais, com bolsa-estágio mensal no valor de R$ 1.045,50.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 31 de março de 2021, na Secretaria de Administração, da Prefeitura de Municipal, localizada na rua João Rech, nº 500, centro, munidos de ficha de inscrição preenchida (Anexo I), histórico escolar de todos os semestres cursados, até o momento da inscrição e comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido.

É válido destacar que a classificação dos participantes consistirá na análise do rendimento escolar, que será computada pela média geral de notas por matéria, sendo consideradas todas as matérias cursadas, de grade curricular semestral, por meio da média geral obtida por matéria em cada semestre; e por entrevista, na qual serão realizadas perguntas para averiguar o conhecimento do candidato na área, além das habilidades dos estudantes de expressar ideias e informações de maneira clara.

O contrato de estágio terá prazo de até um ano de duração e poderá ser prorrogado a critério da administração pública, com concordância do estagiário e da instituição de ensino, desde que preenchidos os requisitos legais. A duração do estágio não poderá exceder dois anos.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: