Prefeitura de Iomerê - SC divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Participantes inscritos devem ser classificados mediante duas etapas compostas por rendimento escolar e entrevista
Segunda-feira, 18 de janeiro de 2021 às 19h17
Prefeitura de Iomerê - SC divulga novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Iomerê torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo Simplificado destinado à admissão de estagiários de nível superior.

Esta seleção busca contratar estudantes matriculados a partir da quarta fase do curso de direito, com idade igual ou superior a 18 anos, para atuação em carga horária de 30 horas semanais, com bolsa-estágio no valor de R$ 1.045,50 ao mês.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 19 a 22 de janeiro de 2021, na recepção da Prefeitura de Municipal, localizada na rua João Rech, nº 500, centro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá no rendimento escolar, computado pela média geral de notas por matéria, sendo consideradas para este fim todas as matérias cursadas pelo aluno, da grade curricular semestral, por meio da média geral obtida por matéria no semestre, e entrevista.

O contrato de estágio terá prazo de até um ano de duração e poderá ser prorrogado a critério da administração pública, não excedendo dois anos.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: