Prefeitura de Iomerê - SC divulga nova Chamada Pública

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 2,9 mil; confira
Quinta-feira, 13 de maio de 2021 às 09h32
Prefeitura de Iomerê - SC divulga nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Iomerê torna pública a realização de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo a admissão de Motorista de Ambulância.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível fundamental, CNH ""D"", curso para condução de veículo de emergência e curso de condutores de veículo de transporte coletivo de passageiros.

Dentre as atribuições do cargo está dirigir veículos automotores, incluídos os utilitários, de transporte de pessoas e materiais, e conduzir enfermos nas ambulâncias ou microônibus em transporte municipal e fora do municipio; proceder o abastecimento, conservação e manutenção do veículo, verificando óleo, água, estado de funcionamento e pneus; realizar serviços de transporte e entrega de documentos, materiais e volumes em expedientes externos junto a estabelecimentos e repartições diversas; dentre outras funções que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.979,99 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 14 de maio de 2021 a 10 de junho do mesmo ano, na sede da Prefeitura, que fica na rua João Rech nº 500, centro, diretamente com o Departamento Pessoal.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: