Prefeitura de Iomerê - SC disponibiliza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de nível superior; confira
Quinta-feira, 2 de setembro de 2021 às 17h41
Prefeitura de Iomerê - SC disponibiliza um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Iomerê anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis para estudantes dos seguintes cursos: pedagogia; educação física; letras; administração; e educação especial.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no respectivo curso relativo a vaga pleiteada, no nível de bacharelado, licenciatura ou tecnólogo. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.045,50.

Procedimentos pata participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 1º a 17 de setembro de 2021, na Secretaria de Administração, da Prefeitura Municipal, localizado na Rua João Rech, nº 500, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do histórico do rendimento escolar e entrevista, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por até um ano, com possibilidade de ser prorrogado, desde que o prazo total não exceda a dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: