Prefeitura de Iomerê - SC disponibiliza Chamada Pública e Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas à contratação de profissional e estagiários com escolaridade entre níveis fundamental e superior incompleto; confira
Quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 às 09h42
Prefeitura de Iomerê - SC disponibiliza Chamada Pública e Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Iomerê, por meio das Secretarias de Educação, Cultura, Esportes e Turismo e Secretaria de Saúde anuncia a realização de uma Chamada Pública e um Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissional e estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos e cursos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 01/2022 - Chamada Pública: Faxineiro;
  • Edital nº 001/2022 -Processo Seletivo: pedagogia; educação física; letras; administração; educação especial; e direito.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental e superior em andamento, conforme a respectiva vaga pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.045,50 a R$ 1.788,00.

Procedimentos pata participação

Os interessados em participar da Chamada Pública nº 01/2022, podem se inscrever de forma presencial no período de 21 de janeiro de 2022 a 4 de fevereiro deste mesmo ano, na sede da Prefeitura Municipal, localizado na Rua João Rech, nº 500, Centro. Entretanto, as inscrições referentes a seleção nº 001/2022, podem ser realizadas entre 20 a 31 de janeiro de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos concorrentes à função de faxineiro serão submetidos à fase de análise do tempo de serviço. No entanto, os candidatos inscritos nos cargos de estagiário, serão avaliados mediante aplicação de análise do histórico do rendimento escolar e entrevista, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato de estágio será firmado por até um ano, com possibilidade de ser prorrogado, desde que o prazo total não exceda a dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: