Prefeitura de Iomerê - SC anuncia nova Chamada Pública para admissão de professor

Interessados em participar devem comparecer na sede do órgão, localizada no centro do município, munidos de ficha de inscrição e dos documentos pessoais
Quinta-feira, 1 de abril de 2021 às 18h03
Prefeitura de Iomerê - SC anuncia nova Chamada Pública para admissão de professor

Estão abertas as inscrições da nova Chamada Pública da Prefeitura de Iomerê, no estado de Santa Catarina, que tem como objetivo a contratação temporária de um professor de língua inglesa.

Ao ser contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 2.532,98. Logo, para concorrer, é necessário possuir licenciatura em língua inglesa. Para candidatos não habilitados, é importante estar, no mínimo, na quinta fase do curso de inglês.

As inscrições, que tiveram início no dia 31 de março de 2021, podem ser efetuadas até o dia 8 de abril do mesmo ano, na sede da Prefeitura de Municipal, localizada na rua João Rech, nº 500, centro, munidos de cópias do RG, CPF, certidão/declaração de tempo de serviço, comprovante de escolaridade e ficha de inscrição devidamente preenchida.

É válido destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá na análise de títulos apresentados, mediante pontuação em mestrado na área, pós-graduação na área e cursos de formação continuada. Em caso de empate entre dois ou mais inscritos, serão obedecidos os seguintes critérios: maior tempo de serviço prestado no cargo comprovado por meio de certidão de tempo de serviço que conste anos, meses e dias trabalhados, e ordem de inscrição.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: