Prefeitura de Indianópolis - PR retifica Processo Seletivo

Oportunidades são para todos os níveis educacionais, sendo que em alguns casos é exigido registro no conselho e CNH
Segunda-feira, 23 de agosto de 2021 às 16h47
Prefeitura de Indianópolis - PR retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de Indianópolis informa a todos que o edital do Processo Seletivo destinado a contratar 15 profissionais por tempo determinado sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho (C.L.T) foi retificado.

De acordo com o documento (retificação I), as alterações se referem a carga horária do cargo Técnico em Enfermagem. O profissional terá que cumprir jornada de 40 horas semanais e não 48, como informado anteriormente.

Este Processo Seletivo conta com oportunidades para profissionais com nível fundamental, médio, técnico e superior, que queriam atuar nos cargos de: assistente social (1), dentista (2), enfermeiro (3), nutricionista (1), técnico em enfermagem (4), motorista (1), oficial de obras (1), operador de máquinas/tratorista (1) e pintor (1).

Quando contratados estes profissionais devem atuar em jornadas de 20 e 40 horas por semana, com remunerações que variam de R$ 1.133,95 a R$ 8.048,66.

Interessados em participar devem se inscrever através do e-mail do Departamento de Recursos Humanos - processoseletivo@indianopolis.pr.gov.br, até o dia 27 de agosto de 2021. O prazo teve início em 21 de agosto deste ano.

Como forma de classificar os inscritos será realizada avaliação de títulos e entrevista que deve acontecer nos dias 13 e 14 de setembro de 2021. No caso dos cargos de operador de máquinas e motorista, haverá também prova prática.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, a contar da data de publicação de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Para mais informações, acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: