Prefeitura de Indaial - SC retifica novamente o Edital do Concurso Público nº 1/2013

Prefeitura de Indaial, SC, divulga Errata nº 2 do Concurso Público com alterações nos requisitos e conteúdo programático para diversos cargos!
Terça-feira, 10 de setembro de 2013 às 10h12
Prefeitura de Indaial - SC retifica novamente o Edital do Concurso Público nº 1/2013

A Prefeitura Municipal de Indaial, Santa Catarina, divulgou a Errata nº 2 do Concurso Público nº 1/2013, que visa o preenchimento de 94 cargos vagas

Com esta publicação, ficam alterados os requisitos de escolaridade exigidos para os candidatos interessados em concorrer as vagas de Professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE); e o conteúdo programático (Anexo III) sugerido para os profissionais que concorrem as vagas de Professor de História e Odontólogo.

Este certame já sofreu outra alteração com a primeira retificação publicada, que modificava os requisitos escolares para o cargo de Professor de Educação Infantil.

As oportunidades a serem preenchidas através deste Concurso Público, estão descritas abaixo de acordo com o nível de escolaridade exigido para a candidatura:

  • Nível Superior: Pedagogo (5), Professor de Artes (2), Professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE) (2), Professor de Ciências (2), Professor de Educação Física (4), Professor de Educação Infantil (30), Professor de Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) (5), Professor de Ensino Religioso (1), Professor de Geografia (1), Professor de História (1), Professor de Informática Pedagógica (1), Professor de Inglês (2), Professor de Língua Portuguesa (3), Professor de Matemática (1), Psicopedagogo Clínico (1), Odontólogo III (2), Odontopediatra (1), Médico Urologista (1), Médico Clínica Médica I (1), Médico Clínica Médica II (1), Médico Dermatologista (1), Médico Infectologista (1), Médico Estratégia de Saúde da Família (5), Médico Ginecologista I (1), Médico Imagenologista (1), Médico Neurologista (1), Médico Oftalmologista (1), Médico Ortopedista (3), Médico Geriatra II (1), Médico Anestesista (2), Médico Cirurgião Vascular (1), Médico Psiquiatra (1), Médico Psiquiatra Infantil (1), Médico Mastologista (1), Médico Proctologista (1), Médico Otorrinolaringologista (1), Médico Reumatologista (1), Médico Gastroenterologista (1);
  • Nível Médio: Secretário Escolar (2).

As inscrições devem ser efetuadas de 19 de agosto de 2013 a 20 de setembro de 2013, exclusivamente pela Internet, através do site www.ibam-concursos.org.br. O valor da taxa de inscrição aos cargos de Nível Superior é de R$ 83,00 e para os cargos de Nível Médio de R$ 63,00.

As provas escritas serão eliminatórias e classificatórias, e se constituirão de questões objetivas de múltipla escolha. Nas provas escritas, serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem pontos em número igual ou superior a 50% no núcleo de Conhecimento Técnico/ Profissional e 40% nos demais núcleos. As provas serão realizadas no dia 20 de outubro de 2013, às 9 horas, para todos os cargos e terão a duração de 3 horas.

O resultado final deste Concurso terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe: