Prefeitura de Indaial - SC: profissionais da área da educação são admitidos por meio de Chamada Pública

Seleção é destinada ao preenchimento de 13 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2023 às 17h36
Prefeitura de Indaial - SC: profissionais da área da educação são admitidos por meio de Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Indaial, por meio da Secretaria de Educação anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de 13 vagas destinadas à contratação temporária de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os cargos de Auxiliar de Sala (8); Professor de Inglês (3); e Monitor de Transporte Escolar (2).

Logo, as vagas serão distribuídas entre as seguintes instituições: Anna Alves/ Juvenal/ Rudolfo/ Leopoldo Simão/ Arapongas/ Mulde/ Úrsula/ Mário Bonessi; Colégio Municipal/ Anna Alves/ Arapongas/ Rudolfo/ Mulde Maria da Graça/ Tancredo/ Úrsula; e Encano Central/ Polaquia.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior incompleto e completo, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever de forma presencial no dia 16 de fevereiro de 2023, na Secretaria de Educação do Município (SED), situada na Rua Dr. Leoberto Leal, nº 191, (fundos) Tapajós, nos seguintes horários:

  • 8h - Auxiliar de Sala;
  • 10h30 - Monitor de Transporte Escolar;
  • 13h15 - Professor de Inglês;

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o período de 180 dias, com possibilidade de ser prorrogado até o fim do ano letivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: