Prefeitura de Indaial - SC informa novo Processo Seletivo para admissão de médicos

Profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal de R$ 14,1 mil; confira
Segunda-feira, 28 de dezembro de 2020 às 08h31
Prefeitura de Indaial - SC informa novo Processo Seletivo para admissão de médicos

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Indaial divulgou recentemente a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de profissionais, por prazo determinado, de nível superior para composição do quadro da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o edital de abertura, esta seleção busca preencher três vagas no cargo de médico clínico geral, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com salário mensal no valor de R$ 14.140,03, além de outros benefícios. O contrato terá a validade de um ano e poderá ser prorrogado uma única vez. Logo, para concorrer, é necessário possuir registro no conselho de classe.

As inscrições, que tiveram início no dia 23 de dezembro de 2020, podem ser efetuadas até o dia 10 de janeiro de 2021, de forma gratuita, no site da Prefeitura Municipal, mediante preenchimento de formulário eletrônico de inscrição. É importante destacar que será vedada a participação e contratação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis frente ao novo coronavírus (Covid-19).

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá na análise e pontuação dos documentos enviados na ocasião das inscrições. O resultado preliminar será publicado no dia 14 de janeiro de 2021, enquanto o resultado definitivo está previsto para ocorrer a partir do dia 18 do mesmo mês.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado até o limite máximo de um ano, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: