Prefeitura de Imbuia - SC retifica novo Processo Seletivo no município

O edital tem por objetivo o preenchimento de uma vaga para o cargo de Agente Comunitário de Saúde; confira detalhes
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2023 às 12h55
Prefeitura de Imbuia - SC retifica novo Processo Seletivo no município

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Imbuia torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, bem como a formação de cadastro reserva.

O documento (retificação I) altera a distribuição das vagas e localidades de atuação disponíveis.

Para concorrer a chance é necessário que o candidato comprove formação no Ensino Médio, além de outros requisitos presentes no edital.

Quando contratado, o profissional receberá remuneração no valor de R$ 2.424,00, além de auxílio alimentação de R$ 528,00, para cumprir suas funções por 40 horas semanais.

Como participar

As inscrições serão realizadas no período de 16 a 31 de janeiro de 2023, devendo ser efetuada somente via Internet, no endereço eletrônico.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos será realizada mediante e prova, de caráter classificatório, composta por 10 questões sobre conhecimentos específicos, cinco de Português e cinco de conhecimentos gerais, matemática e raciocínio lógico, todas de múltipla escolha. A prova será realizada no município de Imbuia na data provável de 12 de fevereiro 2023, as 09h nas dependências da Escola Professora Umbelina Lorenzi.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação de seu resultado, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Administração.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: