Prefeitura de Imbaú - PR promove Processo Seletivo para professores

São 21 chances para ministrar aulas de ensino fundamental I; veja como participar
Sexta-feira, 25 de novembro de 2022 às 15h11
Prefeitura de Imbaú - PR promove Processo Seletivo para professores

No Estado do Paraná, a Prefeitura de Imbaú, por meio do Instituto de Pesquisas, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel (IPPEC), anunciou um novo Processo Seletivo que visa contratar, temporariamente, 21 professores de ensino fundamental I, além de também formar cadastro reserva.

Dentro do quantitativo de vagas, constam as reservadas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital.

Para participar, os interessados devem ser brasileiros, ter idade mínima de 18 anos, estar em pleno exercício dos direitos políticos, ter formação em nível médio na modalidade magistério ou licenciatura plena em pedagogia, entre outros requisitos.

Os contratados terão jornada de trabalho de 20 horas semanais, e receberão salário no valor de R$ 1.922,75.

Dentre as atribuições do cargo estão planejar e ministrar aulas nos dias letivos e horas-aula estabelecidos, participar integralmente dos períodos dedicados ao planejamento, à avaliação e ao desenvolvimento profissional, entre outras atividades.

As inscrições deverão ser realizadas pela internet, do dia 25 de novembro de 2022 ao dia 5 de dezembro desse mesmo ano. A seleção será feita em duas etapas, sendo a primeira uma prova de títulos, e a segunda um exame pré-admissional.

O Processo Seletivo, assim como o contrato de trabalho, terá prazo de validade de um ano, e ambos podem ser prorrogados por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: