Prefeitura de Ilhabela - SP está com inscrições abertas de Processo Seletivo para estagiários

Seleção é destinada a estudantes de nível médio, técnico e superior.
Quinta-feira, 19 de janeiro de 2017 às 14h36
Prefeitura de Ilhabela - SP está com inscrições abertas de Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura da Estância Balneária de Ilhabela, no Estado de São Paulo anuncia Processo Seletivo com intuito de formação de cadastro reserva para estagiários.

Há oportunidades para estudantes de nível médio cursando o 1º, 2º e 3º ano, já nível técnico as área contempladas são de Administração, Contabilidade, Edificações com conhecimento em Autocad, Gestão Ambiental, Informática e Informática para a Internet, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Meio Ambiente, Redes de Computadores, Segurança do Trabalho, Secretariado, Topografia e Turismo.

Para universitários, as oportunidades são para os seguintes cursos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo com conhecimento em Autocad, Biologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia da Computação, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Software, Engenharia Florestal, Engenharia Civil com conhecimento em Autocad, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, Gestão Ambiental, Gestão Empresarial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Gestão Financeira, Gestão Pública, Gestão de Tecnologia da Informação, Informática, Jornalismo, Pedagogia, Processos Gerenciais, Serviço Social, Sistema de Informação, Nutrição, Tecnologia da Informação, Tecnologia em Banco de Dados, Tecnologia em Redes de Computadores e Turismo.

As inscrições devem ser realizadas no Paço Municipal, situado na Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, nº 86, Perequê, no horário das 7h às 12h e das 13h às 16h até o dia 20 de janeiro de 2017.

Esta seleção será realizada por meio de prova objetiva, prevista para o dia 29 de janeiro de 2017, nas Escolas Professor Euripedes da Silva Ferreira, situada na Rua Bahia, nº 205, e Professora Doutora Ruth Correia Leite Cardoso, situada na Rua Gerson Peres de Araújo, nº 331 ambas no Bairro Barra Velha.

A carga horária semanal de estágio será de 25h a 30h, com bolsa-auxílio variável de R$ 600,00 a R$ 1.000,00.

O Processo Seletivo é valido por doze meses, podendo ser prorrogado, por igual período. Para mais informações consulte o edital completo em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: