Prefeitura de Iguatu - PR altera período de inscrições de Processo Seletivo

Interessados devem se inscrever gratuitamente, observando o novo prazo.
Quinta-feira, 25 de maio de 2017 às 13h04
Prefeitura de Iguatu - PR altera período de inscrições de Processo Seletivo

Prefeitura Municipal de Iguatu, Paraná, alterou o período de inscrições até o dia 24 de maio de 2017, para o Processo Seletivo que visa o preenchimento e complementação de vagas para contratação de Aprendizes para formação em Auxiliar Administrativo.

Ao todo, serão selecionados cinco estudantes, que farão jus ao padrão de salário mínimo regional hora. Uma das vagas disponíveis é destinada a candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital em nosso site.

Poderão concorrer estudantes entre 14 a 24 anos que tenham concluído ou cursando, na rede pública Municipal ou Estadual, o Ensino Fundamental ou Médio; residentes do município há pelo menos dois anos e que tenham disponibilidade para frequentar a escola no período em que não estiver atuando.

A avaliação dos candidatos será realizada por meio de aplicação de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões objetivas de múltipla escolha, prevista para o dia 4 de junho de 2017, na Escola Municipal do Campo Cecília Meireles, situada na Rua Mato Grosso, s/nº.

Vale lembrar que o contrato de aprendizagem terá duração de 12 meses consecutivos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal ao final dos quais será automaticamente rescindido.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você acesso aos editais desta seleção.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: