Prefeitura de Ibirama - SC anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos do ensino médio e superior; veja como participar
Terça-feira, 1 de agosto de 2023 às 11h55
Prefeitura de Ibirama - SC anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ibirama anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva para os estudantes dos respectivos cursos e escolaridades:

  • Nível médio: Ensino Médio;
  • Nível superior: Ciências Contábeis; Economia; Tecnólogo em Processos Gerenciais; Tecnólogo em Gestão Pública; Administração; Direito; Pedagogia; Educação Física; Letras e suas modalidades; História; Ciências Biológicas; Geografia; Artes Visuais; Educação Especial; Psicopedagogia; Engenharia Civil; Engenharia Sanitária.

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida varia de R$ 625,27 a R$ 1.087,89, referente a carga horária será de 20 ou 30 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 27 de julho e serão recebidas até 6 de agosto de 2023, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise da média aritmética do último semestre cursado.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da publicação da homologação final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: