Prefeitura de Ibirama - SC abre inscrições para novo Processo Seletivo

Seleção visa formar cadastro reserva de estudantes matriculados em cursos de níveis médio e superior; confira
Sexta-feira, 1 de março de 2024 às 18h00
Prefeitura de Ibirama - SC abre inscrições para novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ibirama divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de níveis médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas para estudantes dos cursos de ensino médio; economia; tecnólogo em processos gerenciais; tecnólogo em gestão pública; administração; comércio exterior; licenciatura em pedagogia; licenciatura em educação física; licenciatura em letras e suas modalidades; licenciatura em história; licenciatura em ciências biológicas; licenciatura em geografia; licenciatura em artes visuais; licenciatura em educação especial; licenciatura em psicopedagogia; engenharia civil; engenharia sanitária.

Ao serem contratados, os estudantes contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 725,27 a R$ 1.087,89 ao mês e a carga horária será de 20 a 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 4 a 10 de março de 2024, exclusivamente via internet por meio do site do CIEE.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: