Prefeitura de Ibiporã tem Processo Seletivo na área da saúde

Oportunidades visam o enfrentamento à pandemia pelo novo coronavírus (Covid-19)
Sexta-feira, 31 de julho de 2020 às 18h18
Prefeitura de Ibiporã tem Processo Seletivo na área da saúde

Teve início na última quarta-feira (29) o período de inscrições para o Processo Seletivo da cidade de Ibiporã, estado do Paraná. O objetivo é selecionar candidatos para a função pública de assistente social (1), psicólogo (1) e cuidador social (2) para atenderem ao excepcional interesse público diante do enfrentamento à pandemia pelo novo coronavírus (Covid-19).

Para concorrer à uma das oportunidades elencadas acima, os candidatos devem ter ensino superior ou médio conforme o cargo pretendido, bem como, quando solicitado, registro no respectivo conselho de classe, conhecimento em informática e carteira de habilitação categoria "D".

Aos aprovados e contratados, o salário será de R$ 1.875,75 a R$ 4.656,98, referente a carga horária de 30 a 40 horas semanais. Vale ressaltar que os profissionais serão lotados na Secretaria Municipal de Assistência Social e terão o horário de trabalho estabelecido de acordo com as necessidades do órgão requisitante, podendo ser no período matutino e/ou vespertino e/ou noturno, inclusive, quando for o caso, aos sábados, domingos e feriados.

Inscrição

O pedido de inscrição deverá ser feito até às 23h59 do dia 2 de agosto de 2020, observado o horário de Brasília, somente via internet, no endereço eletrônico da Prefeitura, por meio do qual será disponibilizado o link para o formulário de inscrição cujos campos deverão ser integralmente preenchidos pelo candidato.

Seleção

A fim de selecionar os candidatos, serão realizadas prova de títulos e avaliação de currículo de caráter classificatório. Toda documentação para análise e avaliação deverá ser enviada no ato da inscrição em campo específico do formulário, em arquivo único, limitado em 10Mb por inscrição, em formato "PDF".

A previsão para o contrato é de 120 dias visando o enfrentamento à pandemia e sua prorrogação dependerá de autorização específica.

Para mais informações referentes à este Processo Seletivo, acesse o edital disponível na íntegra em nosso site.

Compartilhe: