Prefeitura de Ibiporã - PR inicia Processo Seletivo em combate à Covid-19

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais dos níveis médio, técnico, magistério e superior; confira
Segunda-feira, 3 de agosto de 2020 às 10h02
Prefeitura de Ibiporã - PR inicia Processo Seletivo em combate à Covid-19

A Prefeitura de Ibiporã, do estado do Paraná, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado à contratação de 13 profissionais e formar cadastro reserva, por tempo determinado, em combate ao novo coronavírus (Covid-19).

São ofertadas as oportunidades dos níveis médio, técnico, magistério e superior, nas seguintes funções: Farmacêutico/ Bioquímico; Enfermeiro; Médico Clínico Geral; Médico Ginecologista/ Obstetra; Médico Pediatra; Médico Psiquiatra; Técnico de Enfermagem; Técnico de Radiologia; Educador Infantil (2); Professor - ensino fundamental anos iniciais - 1º ao 5º ano - 20h (2); Professor - ensino fundamental - anos iniciais - 1º ao 5º ano - 40h (3); Professor - Arte (2); Professor - Língua Estrangeira - Inglês (2); Professor - Educação Física (2).

Logo, aos profissionais que forem admitidos, o salário atribuído varia entre os valores de R$ 1.526,03 e R$ 14.290,59 com a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Fases de participação

As inscrições devem ser realizadas das 8h do dia 3 de agosto de 2020 até as 17h do dia 7 de agosto de 2020, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura Municipal.

Já como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à somatória de pontos de experiências e do perfil em prova de títulos, de caráter classificatório, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Prazo de vigência

Este processo seletivo será válido por um ano, a contar da data de homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site, de modo gratuito, com mais informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: