Prefeitura de Ibicaré - SC anuncia Processo Seletivo para farmacêutico

O salário do profissional efetivado corresponde ao valor de R$ 6,4 mil; veja como se inscrever
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2022 às 08h47
Prefeitura de Ibicaré - SC anuncia Processo Seletivo para farmacêutico

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ibicaré anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais do cargo de farmacêutico, por meio de cadastro reserva.

Para participar, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF). Caso contratado, o salário a ser recebido pelo profissional corresponde ao valor de R$ 6.484,24, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 5 de dezembro de 2022 e serão recebidas até o dia 12 deste mesmo mês e ano, das 8h às 11h e das 14h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Unidade Básica de Saúde, localizada na Av. Dr. Hercílio Luz, nº 459, Centro de Ibicaré.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos, entregue no ato de inscrição. Em caso de empate na pontuação, terá preferência, sucessivamente, o candidato com:

  • Maior tempo de serviço na área;
  • Maior idade.

De acordo com a publicação do edital, este Processo Seletivo terá validade de até um ano.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: